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FALA COM A OUVIDORIA

Como Funciona:


Recebemos manifestações referentes às atividades da FAMMA (críticas, denúncias, elogios, reclamações e outras demandas), analisamos o pedido e, se for pertinente, um processo é aberto. Fazemos o encaminhamento formal ao setor competente, que tem um prazo para responder à demanda. O requerente pode ser orientado a encaminhar sua manifestação diretamente à instância ou canal competente e nesse caso, nenhum processo é aberto. Garantimos o sigilo do requerente, dentro dos termos previstos pela lei, caso ele seja solicitado. O compromisso com a confidencialidade dos temas tratados, bem como com seus envolvidos, é crucial para a manutenção da credibilidade da Ouvidoria FAM. Denúncias anônimas não são consideradas objeto de apuração. A Ouvidoria FAM buscará sempre orientar o requerente sobre a garantia do sigilo para que o tema seja devidamente tratado.

ANTES de acionar a ouvidoria FAMMA:


Certifique-se do caminho para atender sua demanda, pois a Ouvidoria FAMMA é uma opção de segunda instância para a resolução de diversos temas. Antes de acioná-la, certifique-se de que o assunto não seja passível de resolução pelas diversas áreas de atendimento da Faculdade, como secretarias, central de relacionamento, coordenação de cursos, áreas financeiras e comerciais ou recursos humanos.

Contato da Ouvidoria: (91)98090-3455 ouvidoriafaculdadefamma@gmail.com